Sharon Stone sem maquiagem, Jennifer Lawrence grávida, Fernanda Torres de Dior… o red carpet pré-Oscar
Nata de Hollywood esteve no Governors Awards, evento que celebra o cinema e termômetro para o mais cobiçado prêmio da sétima arte
Por Simone Blanes
SEGUIR
SEGUINDO
Atualizado em 19 nov 2024, 17h10 - Publicado em 19 nov 2024, 10h53
Cara lavada: Sharon Stone surpreendeu ao aparecer praticamente sem maquiagem no Governors Awards 2024 (Gilbert Flores/Variety/Getty Images)
Continua após publicidade
A nata de Hollywood se reuniu no domingo 17, para a entrega das estatuetas do Governors Awards, evento de celebração pré-Oscar que concede estatuetas “honorárias” aos profissionais que tiveram “contribuições excepcionais para o estado das artes e ciências cinematográficas” – ou seja, personalidades da indústria que buscam indicações ao Oscar no ano seguinte.
De qualquer forma, serve como um termômetro, não só para a mais relevante premiação do cinema mundial, mas para o que vem por aí nos próximos e aguardados tapetes vermelhos. Nesta primeira parada, o preto continua em alta, com quase todas as estrelas apostando na cor, de Nicole Kidman a Fernanda Torres.
Outra tendência que deve perdurar é o vintage. Lilly-Rose Depp e Lupita Nyong’o invadiram o acervo da Chanel, enquanto Angelina Jolie inovou ao aparecer com um vestido “sem etiqueta”, da Kit Vintage.
A novidade vem pelos looks personalizados, como o Bottega Veneta de Jennifer Lawrence, marcando sua barriguinha de grávida e muitas plumas, como do Louis Vuitton de Saoirse Ronan e no Valentino de Elle Fanning.
Algumas estrelas também surpreenderam além da moda. Sharon Stone, por exemplo, apareceu praticamente sem maquiagem no tapete vermelho, algo que normalmente é uma marca registrada de Tilda Swinton, que dessa vez, surgiu com um belo batom vermelho. Demi Moore também chamou a atenção com as pernas de fora em um modelo assimétrico da Givenchy.
Veja os looks do Governors Awards 2024:
Nicole Kidman apostou no clássico preto longo e ajustado com fenda da Celine. (Steve Granitz/FilmMagic/Getty Images)
Continua após a publicidade
Sharon Stone surgiu elegante em um vestido longo branco da Saint Laurent, mas chamou a atenção pela rosto limpo, praticamente sem maquiagem (Jason Armond / Los Angeles Times/Getty Images)
Tilda Swinton inovou ao apostar em um vestido vermelho da Standing Ground e batom da mesma cor (Jason Armond / Los Angeles Times/Getty Images)
Demi Moore roubou a cena em um vestido preto e assimétrico da Givenchy (Jon Kopaloff/Getty Images)
Jennifer Lawrence exibiu a barriguinha de grávida em um modelo justo chocolate da Bottega Veneta (Jason Armond / Los Angeles Times/Getty Images)
Continua após a publicidade
Acompanhada do filho Knox Jolie-Pitt, Angelina Jolie surpreendeu ao escolher um vestido “sem etiqueta”, da Kit Vintage
Fernanda Torres surgiu elegante em um modelo preto da Dior (Gilbert Flores/Variety/Getty Images)
Lily-Rose Depp apostou no vintage de alta-costura da Chanel Outono/Inverno 2018 (Gilbert Flores/Variety/Getty Images)
Lupita Nyong’o também visitou o acervo da Chanel, optando por um modelo Lupita Nyong’o de alta-costura SS23 (Jason Armond / Los Angeles Times/Getty Images)
Elle Fanning trouxe plumas para o red carpet em um modelo Valentino Primavera/Verão 2025 (Jason Armond / Los Angeles Times/Getty Images)
Continua após a publicidade
Saoirse Ronan também apostou em plumas em seu modelo personalizado da Louis Vuitton (Jason Armond / Los Angeles Times/Getty Images)
Selena Gomez arrasou com um vestido de lantejoulas Ralph Lauren, de gola e punhos brancos (Jason Armond / Los Angeles Times/Getty Images)
Jennifer Lopez brilhou em um vestido preto e prata com franjas e cauda de veludo de alta costura de Zuhair Murad (Matt Winkelmeyer/WireImage/Getty Images)
Kate Winslet também optou pelo preto em um modelo de calças compridas da Erdem (Matt Winkelmeyer/WireImage/Getty Images)
Zoe Saldana escolheu um mini de veludo verde Saint Laurent, combinando com a meia-calça (Steve Granitz/FilmMagic/Getty Images)
Continua após a publicidade
O pretinho não tão básico, com fenda e decote de Elizabeth Olsen é da Givenchy (Steve Granitz/FilmMagic/Getty Images)
Julianne Moore veste modelo preto da coleção primavera/verão 2025 da Proenza Schouler (Jon Kopaloff/Getty Images)
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.