Chanel coloca Fernanda Torres entre suas musas do Oscar 2025. Veja o vídeo
Maison francesa publicou vídeo com estrela brasileira entre as "embaixadoras e amigas"

A moda internacional realmente se rendeu à Fernanda Torres. Especialmente a Chanel, que a colocou entre suas cinco musas do Oscar 2025. Em um vídeo publicado no perfil oficial da maison francesa no Instagram, a estrela brasileira é celebrada entre “embaixadoras e amigas” da marca, ao lado de Penélope Cruz, Margaret Qualley, Lupita Nyong’o e Lily-Rose Depp.
Vale ressaltar que Fernanda é a única a usar uma criação da coleção de alta-costura 2025, apresentada no último desfile em Paris, que a atriz, aliás, acompanhou pessoalmente como convidada especial da primeira fila. As outras usaram modelos inspirados no vintage da maison, que revisitou alguns clássicos. Aos detalhes:
Poderosa
Indicada a Melhor Atriz, Fernanda Torres usou um modelo deslumbrante de renda, composto por um top guipure texturizado com lantejoulas, peplum de plumas e mais de 2000 elementos de bordados, saído diretamente do desfile de alta-costura 2025 da maison francesa. As joias também são da grife francesa: o par de brincos com 152 diamantes (2.59 quilates) montados em ouro branco 18K é da coleção de Alta Joalheria “Les Blés de Chanel” e o anel com 42 diamantes é da coleção “Coco Avant Chanel”.

Elegante
Apresentadora do prêmio de Melhor Filme Internacional, que deu o Oscar ao Brasil por “Ainda Estou Aqui”, Penélope Cruz surgiu elegante em um vestido de chiffon de seda branca personalizado, inteiramente drapeado e enfeitado com botões de joias da coleção de alta costura primavera de 1992 da Chanel. Trouxe à tona a elegância da velha Hollywood nesse lindo vestido vintage.

Sofisticada
Embaixadora da Chanel, Margaret Qualley deixou os tons pastéis de lado para apostar em algo diferente: um vestido de veludo preto personalizado inspirado na coleção primavera 2005 da grife. O tecido luxuoso conferiu uma elegância régia ao modelo, ao mesmo tempo que a simplicidade da silhueta o manteve moderno. O ápice do look, porém, foi colar Chanel High Jewelry Motif Russe pendurado nas costas – muito chique!

Delicada
Lupita Nyong’o acertou mais uma vez em seu vestido de charmeuse plissado marfim, com um bustiê de resina bordado com contas de cristal prateado, pérolas e um cinto de cetim marfim. O modelo, inspirado na coleção de alta costura da primavera 1991 da Chanel é inegavelmente lindo, com cada detalhe pingando sofisticação.

Dramática
Lily-Rose Depp surgiu sexy e dramática em um vestido preto de renda floral personalizado pela alta-costura da Chanel e inspirado na primavera 1995. O peplum, bordado com lantejoulas, cristais e pérolas em um motivo de camélia adicionou a quantidade certa de drama. O colar Motif Russe da alta-joalheria da maison foi a cereja do bolo de um visual clássico e moderno.

Veja o vídeo da Chanel: