Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês

#VirouViral

Por Duda Monteiro de Barros Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Como surgem e se espalham os assuntos mais comentados da internet
Continua após publicidade

Feiticeiro do hexa vira ‘garoto-propaganda’ de marca de cerveja

Patrocinadora e CBF promovem encontro entre os 'amuletos' da torcida brasileira

Por Da redação
Atualizado em 6 jul 2018, 18h45 - Publicado em 6 jul 2018, 12h25
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Carlos Acutis -
    'Encontro do século': Feiticeiro do hexa e Canarinho Pistola se reúnem em Kazan para assistir ao jogo do Brasil contra a Bélgica nesta sexta (6) (Divulgação/CBF)

    Depois que a imagem de Yuri Torsky se tornou sucesso nas oitavas de final entre Brasil e México, muitos torcedores da seleção canarinho passaram a pedir sua presença em mais jogos, como uma espécie de “amuleto”. Aproveitando a fama repentina do engenheiro russo, a marca de cerveja Brahma, em parceria com a CBF, levou Yuri a Kazan e organizou esse que seria o “encontro do século” para usuários das redes sociais: lado a lado, o Feiticeiro do Hexa e o Canarinho Pistola.

    Publicidade
    View this post on Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    A post shared by CBF • Seleção Brasileira de Futebol (@cbf_futebol)

    Torsky adora futebol e chegou a assistir a jogos em Samara, cidade onde vive. Lá, antes de torcer para o Brasil, já tinha distribuído olhares fatais na torcida pela Colômbia. Desta vez, a convite da marca patrocinadora da CBF, percorrerá mais de 300 quilômetros para torcer pelo Brasil nas quartas de final, em jogo puxado contra a elogiada seleção belga.

    Quando Yuri apareceu nos estádios a imagem começou a viralizar. Nossa equipe de monitoramento das redes sociais percebeu a situação e passamos a trabalhar em ideias para unir a torcida brasileira com o russo”, explica Rodolfo Carvalho, gerente de marketing, em nota à imprensa.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Outro personagem integrará a “tríade” de torcedores-símbolo do Brasil: o jornalista Tomer Savoia. Savoia ficou conhecido como ‘viking brasileiro‘ ao protagonizar um vídeo em que, fantasiado, profere palavrões de apoio ao Brasil em russo. Antigo produtor do programa CQC (Rede Bandeirantes), ele ganhou mais de 160.000 seguidores no Instagram depois da divulgação das imagens e já assinou contratos publicitários com uma marca de telefonia.

    Publicidade

     

    Publicidade
    View this post on Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    A post shared by Tomer Savoia (@tomersavoia)

    Continua após a publicidade

     

    Publicidade

     

    Publicidade

     

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    3 meses por 12,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.