Quem do elenco de ‘Vale Tudo’ mais encheu o bolso com publicidade
Propagandas têm roubado espaço na novela das 9 da Globo

Um rosto tem se destacado entre as muitas campanhas publicitárias que se misturam à trama de Vale Tudo. Levantamento feito pela coluna GENTE revela que, na última semana, Alice Wegmann foi a protagonista de todas as inserções comerciais exibidas dentro da novela das 9. De segunda-feira, 29, até esta terça, 7, marcas de diferentes segmentos — de sabão em pó a tinta de parede e produtos para bebê — passaram pela tela da Globo. Em comum, todas tinham a mesma estrela à frente: a intérprete de Solange Duprat.
Na segunda-feira, 29, por exemplo, Alice e Humberto Carrão, que vive Afonso Roitman, participaram de uma cena em que os colegas da agência Tomorrow organizam um chá de fraldas surpresa. Durante a comemoraçãp, Solange liga para o noivo, que está no leito de um hospital, e aproveita o momento para exibir os produtos ao público – o que rendeu críticas, já que o personagem estava internado.
No dia seguinte, 30, o casal voltou à cena como “garotos-propaganda”, desta vez promovendo uma marca de tinta para parede. O merchan, ainda que mais discreto, perdeu o título de “mais inusitado” para o que veio no capítulo de quarta-feira, 1: logo após Afonso revelar a emocionante história do irmão desaparecido há uma década, Solange emenda com entusiasmo a propaganda de um sabão de “ciclo rápido” — uma transição que não passou despercebida pelo público.
Na sexta-feira, 3, foi a vez de Solange estrelar a propaganda de um produto de beleza, agora acompanhada do colega Sardinha (Lucas Leto), em mais uma cena ambientada na agência de publicidade.
Já na quinta, 2, no sábado, 4, e segunda-feira, 6, Vale Tudo não exibiu nenhuma inserção comercial, justamente os capítulos que a personagem de Alice quase não apareceu. Pelo ritmo das ações, tudo indica que Alice Wegmann encerrará a novela com o portfólio (e o bolso) mais recheado do elenco.