A Seleção Brasileira Feminina fez uma estreia arrasadora na Copa do Mundo, com uma vitória sobre o Panamá por 4 a 0. Marta, 37, reconhecida mundialmente como uma das maiores futebolistas da história, é peça fundamental na evolução da Seleção em campo e junto à torcida – cada vez mais adepta das jogadoras. Porém, recentemente um momento da atacante voltou a circular nas redes sociais. No registro de 2010, ela segura um prêmio inusitado recebido por ter sido a melhor em campo em uma partida contra a Holanda, naquele ano: uma cesta de produtos de limpeza.
O jogo foi uma etapa do Torneio Cidade de São Paulo de Futebol Feminino, que consiste em uma competição amistosa e anual entre quatro seleções. Organizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e pela FPF (Federação Paulista de Futebol), o torneio acontece em diversos estados do Brasil. Treza anos atrás, Marta marcou dois gols em cima da Holanda e foi eleita a melhor da partida. Assim, como prêmio da maior patrocinadora do evento, a jogadora recebeu uma generosa cesta de produtos. Uma ação de marketing comum na época, que já não cabe nos dias atuais, convenhamos…
https://twitter.com/leme12/status/1681818953679527938?s=46&t=vxCswTh5pTAHhIEBjZsDfg