Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Empresário fala de igreja casamenteira no Rock in Rio

Caito Maia conversa com a coluna GENTE sobre balanço na participação do festival

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 21 set 2024, 12h13 - Publicado em 20 set 2024, 21h37

O empresário Caito Maia, à frente da marca de óculos de sol Chilli Beans comemora a parceria com o Rock in Rio em mais um ano. A marca patrocina uma das ações mais emblemáticas do evento: a capela que promove casamentos durante todos os dias de festival. O empresário, em conversa com a coluna GENTE, faz um balanço dessas ações de ativação que já se tornaram tradição no festival.

“Uma das melhores experiências do Rock in Rio. A gente está fazendo uma loja setorizada porque fica muito lotada. Então, você consegue, de uma certa maneira, atender a pessoas sem pensar em andar pela loja, e isso está trazendo um crescimento de quase 30% nas vendas. Sobre a igreja, a gente viu que a grande sacada foi levar celebridades para casar. O mais legal é que a gente quer que ela ecoe no Rock in Rio e que fique em todas as mídias sociais. Isso está acontecendo, porque cada vez mais vemos celebridades querendo casar na igreja. Junto com isso, a gente tem um óculos gigante que passa a ser um móvel mobiliário e instagramável. E o mais legal é que as pessoas andam pelo Rock in Rio fazendo uma propaganda da empresa. Nós estamos, com certeza, tendo a melhor venda e a mais eficiente ativação que já teve até hoje”, comemora Caito.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.