Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Diretor do Itaú revela como surgiu negociação para Madonna vir ao Rio

Eduardo Tracanella conversou com a coluna GENTE

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 9 Maio 2024, 11h51 - Publicado em 30 abr 2024, 10h30
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Eduardo Tracanella, sócio e diretor de marketing do Itaú Unibanco, conversou com exclusividade com a coluna GENTE a respeito das expectativas criadas com o show de Madonna no próximo sábado, 4, no Rio. A instituição financeira é patrocinadora desse último show da turnê da cantora. Tracanella esteve presente na segunda-feira, 29, a um evento do Rock in Rio. Confira o bate-papo.

    Como foi a ideia de trazer Madonna para o Brasil? Madonna começou a ter contato conosco para a campanha publicitária dos 100 anos da marca. Foi a pessoa que escolhemos para representar a longevidade e a transformação ao longo do tempo. Uma figura de extrema relevância não só para a cultura pop, mas também para a transformação em diversos aspectos da sociedade em todo o mundo, e não é diferente no Brasil.

    A negociação começou com a gravação do comercial do banco? Exato. A relação acabou se estreitando, deu tudo certo, a gravação foi boa e produzimos conteúdos juntos. Ela participou ativamente da criação do filme publicitário… E então surgiu a oportunidade de propor a ela um show no Brasil, e ela aceitou.

    Você vai ficar até sábado para o show no Rio? Eu? Fico, se eu sobreviver, né (risos)? Se eu sobreviver, fico até domingo. Vou estar com a minha família aqui no Rio. Já viria para o Rio por causa do feriado, e ainda ganhei esse presente.

    Todo mundo especula sobre o valor pago a Madonna. Alguma pista de cifras? Nada. A gente, contratualmente, não pode falar.

    Continua após a publicidade

    E como tem lidado com os pedidos de entrada na área vip do show? A gente, na verdade, tem o espaço do banco, que está destinado para os clientes que participaram da promoção, para os fã-clubes. O discurso está bem alinhado, porque não temos ingressos! As pessoas que participam da promoção e ganham, essas têm um espaço, e os fã-clubes têm outro.

    Madonna fez muitas exigências nos bastidores? Não sei dizer, cara. Não sei dizer.

    Depois de Madonna, qual é o próximo desafio na área cultural? Rock in Rio, mas acredita que ainda não começamos a pensar nisso? O Rock in Rio é sempre um projeto que exige muito tempo e dedicação. A partir da próxima semana, ele começa a ser a prioridade máxima de projetos.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.