Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Bruna Lombardi lança novo livro e fala de ‘responsabilidade’ para escrever

Atriz e escritora fez noite de autógrafos de 'Manual para corações machucados'

Por Giovanna Fraguito Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 28 jun 2024, 16h23 - Publicado em 28 jun 2024, 16h21
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Bruna Lombardi, 71, lançou seu novo livro, Manual para corações machucados, nesta quarta-feira, 26, no Rio de Janeiro. A atriz e escritora foi internada no início do mês por suspeita de virose estomacal, mas afirmou que está bem e o problema não passou de uma “fadiga”. “O livro é para a gente recuperar os seres humanos felizes que nós somos. E para me renovar eu escrevo, me dedico as pessoas, faço um trabalho de felicidade nas minhas redes sociais que vejo aqui o resultado. Todo mundo que vem diz: ‘o quanto você me ajuda a viver’, e isso para mim é motivador e uma responsabilidade de continuar fazendo um trabalho sincero, que realmente atinja corações machucados”, disse para a coluna GENTE entre uma foto e outra com os fãs que fizeram fila na Travessa do Shopping Leblon.

    Publicidade

    A noite de autógrafos contou com a presença do marido de Bruna, Carlos Alberto Riccelli, 77, que falou sobre os segredos para manter um casamento de 46 anos. “Ela é demais. E em qualquer relação você tem que admirar a pessoa com quem você está. Se você não admira, tem alguma coisa que não está bem. É bom elogiar quando vem do coração e quando é uma verdade. Você vê a pessoa que você ama, tem vontade de elogiar sempre. Em inglês tem uma expressão: ‘don’t take it for granted’. Se você não cuida, é assim que as coisas degringolam. Quando um acha que já não precisa prestar tanta atenção no outro porque já está lá mesmo. Os casais são muito assim. E a gente não. A gente está cada vez melhor. O sexo é importante, sempre foi. E não tem essa coisa de ‘aquela ocasião’, todos os dias são especiais”.

    Publicidade

    O casal se divide entre Brasil, em São Paulo a maior parte do tempo, e Los Angeles, nos Estados Unidos. A obra Manual para Corações Machucados reúne crônicas em que o fio condutor é o amor e traz reflexões sobre temas como inteligência artificial, violência e sororidade. O prefácio é assinado pelo filósofo Leandro Karnal.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.