Boate Bahamas fecha as portas devido ao coronavírus
Segundo Oscar Maroni Filho, dono do estabelecimento, o alvará do local é de restaurante
Por João Batista Jr.
SEGUIR
SEGUINDO
Atualizado em 30 jul 2020, 19h05 - Publicado em 20 mar 2020, 17h46
A boate paulistana Bahamas vai fechar temporariamente em função do avanço do coronavírus. Segundo Oscar Maroni Filho, dono do estabelecimento, o alvará do local é de restaurante. “Eu até poderia manter o funcionamento da casa, mas não isso não faria sentido diante da crise de saúde”, diz. Ao longo da semana, o Bahamas sentiu a revoada de clientes e de profissionais do sexo. Como qualquer setor da economia, o mercado de prostituição de luxo foi altamente impactado pelo coronavírus até por uma razão sanitária.
Bolsonaro grava vídeo em apoio a Trump e diz estar inelegível sem crime
O ex-presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo em apoio ao candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. Bolsonaro ainda se apresentou como um líder brasileiro que está “inelegível sem ter cometido um crime sequer". E o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira, 4, que o pacote de corte de gastos está “adiantado” do ponto de vista técnico e que o anúncio deve sair ainda nesta semana. A reta final das eleições nos EUA e o nervosismo do mercado financeiro brasileiro são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.