Quatro meses depois de atrair para si todos os holofotes no tapete vermelho de Festival de Cannes ao aparecer esfuziante num vestido longo com o mais transbordante dos decotes – numa visão proibida para menores, não fosse a imensa e dourada joia sobre os seios -, a modelo americana Bella Hadid, 25 anos, postou em seu Instagram um impactante desabafo sobre sua saúde mental. Ela revelou que tem chorado quase “todos os dias” e “todas as noites” nos últimos anos.
Em resposta a um vídeo da atriz e cantora americana Willow Smith sobre insegurança e ansiedade, Hadid postou selfies em que aparece às lágrimas. Na legenda, escreveu um longo texto em que fala sobre a “montanha-russa” emocional pela qual vem passando há anos, com “crises e burnouts”, num quadro de depressão e ansiedade.
Sarah Jessica Parker quer envelhecer em paz: ‘Misóginos’
Filha de pai palestino e mãe holandesa, a top model tenta alertar seus mais de 47 milhões de seguidores seguidores que o que se vê nas redes sociais “não é a vida real”. “Para quem está lutando, lembre-se disso. Às vezes, tudo o que você precisa ouvir é que não está sozinho”, escreveu. “Então, de mim para você, você não está sozinho. Eu te amo, eu te vejo e eu te ouço”.
A impressionante ‘transformação’ de Viola Davis em Michelle Obama