Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

VEJA Gente Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Valmir Moratelli
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

A atleta brasileira com o maior número de inscritos do OnlyFans

Especialistas comentam sobre como atletas podem buscas novas formas de monetização

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 23 nov 2022, 09h00

A líbero do Osasco Key Alves não para de bater recordes. Depois de atingir a marca de 6 milhões de seguidores no Instagram, hoje ela fez uma postagem anunciando que teve o maior número de inscritos do OnlyFans BR em 2022, entre os meses de julho a outubro. Ela também já é considerada a maior atleta de vôlei com maior quantidade de seguidores no mundo nesta plataforma – site de conteúdo adulto com postagem de fotos sensuais.

“Desde pequena falava para os meus pais que eu seria conhecida mundialmente e não foi nada fácil na verdade a intenção disso tudo é que as pessoas do mundo inteiro conheçam quem sou eu e não o que falam de mim. Eu conquistei o mundo saindo de casa com 14 anos e com a simplicidade e humildade que meus pais me ensinaram a tal da essência e isso nunca vai mudar! Isso é só o começo, obrigada meu Deus, obrigada mundo”, postou ela.

Key Alves identificou que há uma forma de monetizar a sua imagem através do digital. “Quem não souber trabalhar sua imagem no digital, estará deixando dinheiro na mesa. O OnlyFans foi uma forma que ela encontrou, mas a principal que os atletas usam são as oportunidades junto ao mercado publicitário”, explica Bernardo Pontes, sócio da Alob Sports, agência de marketing de influência focada no esporte.

Apesar de ter o esporte como prioridade, Key Alves viu a plataforma como uma nova forma de renda e fatura uma média de 100 mil reais por mês – ela calcula faturar 50 vezes mais com o OnlyFans do que com o vôlei. “O digital tem uma força grande de conexão e poder de monetização, isso todos tem acompanhado, mas acredito que cada vez mais vai profissionalizar de uma forma que os dados gerados por cada influenciador será levado muito em conta, e quem souber vender e expor melhor terá uma posição diferente perante as marcas. Estamos criando um braço que é a TokenEasy, justamente para auxiliar os influenciadores a trazer novas receitas através de NFTs e projetos especiais”, avalia Renê Salviano, CEO da Heatmap, empresa especializada em marketing esportivo.

View this post on Instagram

A post shared by K E Y (@key.alvees)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.