Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Fox adia o retorno de ‘Glee’ em uma semana

A morte de Cory Monteith levou o canal Fox a adiar a estreia da quinta temporada de Glee nos EUA. Originalmente prevista para estrear no dia 19 de setembro, a temporada só começará a ser exibida no dia 26 de setembro, segundo nota divulgada à imprensa pelo canal no Facebook e confirmada pelo Variety. O […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h36 - Publicado em 19 jul 2013, 20h49

A morte de Cory Monteith levou o canal Fox a adiar a estreia da quinta temporada de Glee nos EUA. Originalmente prevista para estrear no dia 19 de setembro, a temporada só começará a ser exibida no dia 26 de setembro, segundo nota divulgada à imprensa pelo canal no Facebook e confirmada pelo Variety. O início das filmagens dos novos episódios também foi adiada. Ao invés de retornarem ao trabalho em julho, os atores e equipe técnica se reunirão no início de agosto.

Cory foi encontrado morto no dia 13 de julho em um quarto de hotel em Vancouver, Canadá. Segundo a autópsia e os exames preliminares, o ator morreu vítima de uma mistura de heroína e álcool. Seu corpo foi cremado no dia 17 de julho, com a presença de alguns familiares e de Lea Michele, atriz que interpreta Rachel, com quem Cory mantinha um relacionamento. Segundo a imprensa internacional, o pai do ator não foi convidado para a cerimônia.

O divórcio dos pais, quando ainda era criança, teria afetado Cory profundamente, levando-o a se tornar um adolescente problema. O pai de Cory só reencontraria o filho pela primeira vez quando o rapaz tinha dezessete anos.

Cliquem na foto para ampliar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.