É HOJE! Assine a partir de 1,49/semana

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Ator de ‘Two and a Half Men’ teria planos de deixar a série

Depois de pedir ao público que pare de assistir Two and a Half Men, e se desculpar com os colegas por seus comentários, Angus T. Jones teria planos de deixar o elenco da sitcom. Segundo o Hollywood Reporter, o ator não teria intenção de renovar seu contrato com a série, o qual encerra com a décima […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h57 - Publicado em 29 nov 2012, 18h04
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Angus T. Jones

    Depois de pedir ao público que pare de assistir Two and a Half Men, e se desculpar com os colegas por seus comentários, Angus T. Jones teria planos de deixar o elenco da sitcom.

    Segundo o Hollywood Reporter, o ator não teria intenção de renovar seu contrato com a série, o qual encerra com a décima temporada. O que ele deseja é cumprir o contrato vigente até o final (maio de 2013) e, caso a série seja renovada, não voltar para a décima primeira temporada.

    Continua após a publicidade

    Isto é algo que, na verdade, ele já tinha definido. Quando a série foi renovada para a décima temporada, a Warner manifestou na época o interesse de manter a produção por pelo menos mais dois anos, ou seja, até a décima primeira temporada. No entanto, Angus teria preferido assinar apenas o contrato para mais uma temporada, pois tinha interesse de fazer faculdade em 2013.

    Acredita-se que a Warner Brothers não tenha interesse em demitir o ator antes que seu contrato seja finalizado. Um dos motivos seria o fato de que seus comentários são de natureza religiosa. Se ele for demitido por isso, o estúdio estaria criando animosidade com grupos religiosos. Outro fator que estaria pesando é a idade de Angus. Tendo  apenas 19 anos ele é muito jovem ainda para compreender as implicações de seus comentários.

    Este é mais um capitulo da novela que se tornou o bastidores de Two and a Half Men desde que Charlie Sheen decidiu tornar público seu descontentamento com a sitcom. Já na época em que Sheen ameaçava o futuro da série, Angus teria dito em entrevistas que não se importaria se a sitcom fosse cancelada. Apesar desse comentário, o ator não tinha o hábito de manifestar publicamente seu descontentamento com a qualidade do programa.

    Segundo o Hollywood Reporter, a divulgação do vídeo no qual Angus ‘aniquila’ a série pegou a Warner Brothers e Chuck Lorre de surpresa, sendo que este último estaria furioso com a atitude do rapaz. Cerca de três horas depois de contratar o assessor de imprensa Eddie Michaels, Angus emitiu uma nota oficial na qual pedia desculpas aos colegas de trabalho. No entanto, no texto ele não retifica sua opinião sobre a série. Por contrato, os atores estão proibidos de manifestar qualquer comentário negativo sobre as séries nas quais trabalham.

    Continua após a publicidade

    Ainda segundo o Hollywood Reporter, Geoffrey Oblath, advogado de Angus, e seus agentes estariam neste momento reunidos com a Warner para tentar  definir a situação do ator.

    Jon Cryer, Angus e Charlie Sheen no início da série

    Continua após a publicidade

    Atualmente, Angus recebe cerca de 350 mil dólares por episódio. Nesta temporada, seu personagem iniciou o serviço militar, o que levou o ator a, praticamente, fazer participações especiais.

    Apesar da queda na audiência após a saída de Sheen, Two and a Half Men continua mantendo a média de 3.7% entre o público alvo (18-49 anos), chegando a 4.7% com o DVR. Números que a colocam logo atrás de Modern Family e The Big Bang Theory, as duas sitcoms de maior audiência da TV aberta. O espaço comercial da série é de aproximadamente de 250 mil dólares para cada 30 segundos de intervalo. Além disso, a série também gera lucro na venda internacional e com produtos agregados, embora a audiência em países como Austrália e Canadá também esteja declinando, segundo o Hollywood Reporter.

    Enquanto isso, atores de outras séries (canal e estúdio) aproveitam a polêmica para satirizar a situação e divulgar suas próprias séries. Confiram abaixo Rainn Wilson, de The Office, e Matthew Perry, de Go On, em paródia do vídeo divulgado por Angus.

    Continua após a publicidade

    Cliquem nas fotos para ampliar.

    [youtube https://www.youtube.com/watch?v=RAAauBcfljI&w=620&h=330%5D

    https://www.funnyordie.com/embed/71b785e64e

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.