Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Family Law’ é renovada para sua segunda temporada

O canal SBS da Austrália anunciou a encomenda da segunda temporada de The Family Law, adaptação de Benjamin Law e Marieke Hardy da obra autobiográfica de Law. As filmagens terão início no final do ano, com estreia prevista para 2017. Trata-se de uma comédia que narra a rotina de uma família chinesa vivendo na Austrália. A […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h25 - Publicado em 27 jun 2016, 12h34

TheFamilyLaw

O canal SBS da Austrália anunciou a encomenda da segunda temporada de The Family Law, adaptação de Benjamin Law e Marieke Hardy da obra autobiográfica de Law. As filmagens terão início no final do ano, com estreia prevista para 2017.

Trata-se de uma comédia que narra a rotina de uma família chinesa vivendo na Austrália.

A história é narrada pelo ponto de vista de Benjamin (Trystan Go), rapaz egocêntrico de quatorze anos, um dos cinco filhos de um casal chinês que migrou para a Austrália com os demais membros da extensa família. Vivendo na pequena Sunshine Coast, ele enfrenta o choque de culturas, a ausência do pai (que está sempre trabalhando), bem como a descoberta de sua homossexualidade.

Durante anos, Ben tentou aparar as arestas na relação de seus pais, com o objetivo de mantê-los unidos. Mas um dia, Jenny (Fiona Choi), uma mulher que sempre diz e faz o que pensa, expulsa o marido Danny (Anthony Brandon Wong, de Samurai Girl) de casa. Proprietário de um restaurante, Danny dedicou muito do seu tempo ao trabalho. Agora, ele precisa encontrar uma forma de reconquistar a esposa e os filhos, Ben , Candy (Shuang Hu), Andrew (George Zhao), Tammy (Karina Lee) e Michelle (Vivian Wei). Mas qualquer tentativa de se comunicar com um deles normalmente gera algum mal-entendido, o que pode ser considerado trágico.

A produção é da Matchbox Pictures com distribuição internacional da NBC Universal.

Episódios na íntegra podem ser encontrados no YouTube, sem legendas.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade