Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Tela Plana

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming
Continua após publicidade

‘Casamento às Cegas’: por onde andam os casais das últimas temporadas hoje

Quarta temporada de versão americana do reality acaba de ser finalizada pela Netflix

Por Gabriela Caputo Atualizado em 19 abr 2023, 14h56 - Publicado em 19 abr 2023, 11h36

Já é fato: temporada vai, temporada vem, Casamento às Cegas sempre rende pano para a manga. Não à toa, a Netflix passou a produzir edições do reality no Brasil e no Japão, além da versão original americana — cuja quarta temporada acaba de ser finalizada na plataforma com o costumeiro episódio de reencontro, em que os casais que chegaram até o altar (ou não) ficam frente a frente para atualizar os espectadores sobre o atual status da relação. No clima de romance — ou de azaração –, relembre os casais que alcançaram a mesma fase do experimento nas últimas três temporadas de Love Is Blind e qual o status deles hoje:

Primeira Temporda

A primeira temporada do reality, exibida em 2020, foi a que obteve maior sucesso na tarefa casamenteira: Lauren Speed e Cameron Hamilton disseram “sim” no altar em novembro de 2018 e estão juntos até hoje. O mesmo ocorre com Amber Pike e Matthew Barnett. Ambos casais publicam conteúdos juntos em suas redes sociais frequentemente, comprovando o sucesso do experimento. Na mesma leva de episódios, as outras três duplas não tiveram a mesma sorte: Giannina Gibelli e Damian Powers; Jessica Batten e Mark Cuevas; e Kelly Chase e Kenny Barnes não saíram da cerimônia com alianças trocadas. Giannina e Damian até retomaram o namoro por um breve período, mas acabaram se separando de vez em 2021.

Segunda Temporada

Embora tenha juntado alguns casais por certo tempo, a segunda edição do reality (que foi ao ar em 2022) não teve o mesmo poder de mantê-los unidos no longo prazo. Iyanna McNeely e Jarrette Jones disseram “sim” e estavam juntos durante a reunião, mas se separaram pouco depois, em agosto de 2022. No mesmo período, Danielle Ruhl pediu o divórcio de Nick Thompson, depois de uma trajetória similar a dos colegas. Já as outras duplas, que optaram pelo “não” no dia da cerimônia, mantiveram o veredicto durante o episódio especial — e nunca mais reataram. Foram eles Natalie Lee e Shayne Jansen; Deepti Vempati e Abhishek ‘Shake’ Chatterjee; e Mallory Zapata e Salvador Perez.

Terceira Temporada

Continua após a publicidade

Se o desempenho dos participantes não foi satisfatório na temporada anterior, a terceira conseguiu recuperar parte do brilho experimentado na estreia. Exibida nos últimos meses de 2022, a edição casou Alexa Alfia e Brennon Lemieux durante as gravações, em junho de 2021, e os dois estão juntos até hoje. Colleen Reed e Matt Bolton, que também disseram concretizaram a cerimônia, experimentaram momentos conturbados na relação, mas seguem tentando manter a chama acesa — embora tenham admitido que ainda não estão morando juntos. Uma breve reviravolta aconteceu para Raven Ross e Sikiru Alagbada: apesar da recusa no altar, eles acabaram retomando o romance e estavam juntos durante o episódio de reunião — mas anunciaram a separação logo em seguida. Os dois casais restantes, Zanab Jaffrey e Cole Barnett e Nancy Rodriguez e Bartise Bowden, seguiram firmes no “não”, refletindo os dilemas polêmicos enfrentados nas telas — Zanab revelou que Cole tentava controlar o que ela comia, enquanto Nancy e Bartise tinham visões conflitantes sobre temas como aborto.

Quarta Temporada 

Finalizada no domingo, 16, com o usual episódio de reencontro — e um atraso de mais de uma hora na transmissão que deixou os fãs enfurecidos com a Netflix –, a quarta temporada de Casamento às Cegas atingiu o maior sucesso do experimento até o momento: um ano após a troca de alianças, três casais ainda estão juntos e felizes. São eles Chelsea Griffin e Kwame Appiah, Tiffany Pennywell e Brett Brown, e Bliss Poureetezadi e Zack Goytowski. Os outros dois pares acompanhados nessa leva de episódios bancaram o ‘não’: Micah Lussier e Paul Peden permanecem distanciados, enquanto no caso de Jackie Bonds e Marshall Glaze, que se separaram antes mesmo de chegar ao altar, Jackie acabou recuperando a relação iniciada com Josh Demas na fase das cabines — e os dois ainda estão juntos.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.