Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Tela Plana Por Blog Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming

‘Carinha de Anjo’ foi vista mais de 116 milhões de horas na Netflix

Novelas do SBT dominam ranking de audiência da plataforma de streaming

Por Raquel Carneiro 8 dez 2021, 13h20

O ranking de títulos mais vistos da Netflix costuma ser uma caixinha de surpresa. De filmes aclamados em campanha pelo Oscar até outros de qualidade mais do que duvidosa, o Top 10 da plataforma indica, para o bem e para o mal, o que é tendência entre seus assinantes. Logo, é curioso saber que muitos usuários estão desembolsando uma assinatura mensal da Netflix para que as crianças da casa assistam novelas infantis do SBT – que, aliás, estão disponíveis no YouTube, no canal juvenil oficial da emissora, o TVZyn.

O mais recente sucesso é Carinha de Anjo, novela que chegou à Netflix em outubro. Desde então, ela figura entre os títulos em língua não-inglesa mais vistos no mundo pela plataforma, somando mais de 116 milhões de horas assistidas em um mês no ar.

Inspirada em uma trama argentina dos anos 70, Papá Corazón – ainda adaptada pela TV Tupi no Brasil e mais tarde pela mexicana Televisa – Carinha de Anjo, versão de 2016 da emissora de Silvio Santos, não é a única novela da casa entre os títulos mais assistidos da Netflix. Nesta quarta-feira, 8, estão por lá Chiquititas, Carrossel e As Aventuras de Poliana.

Publicidade