Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Ricardo Nunes recebe presidente do Avante na prefeitura de SP

Em clima de campanha, os dois pré-candidatos mais bem colocados nas pesquisas têm conversado com integrantes da sigla

Por Ramiro Brites Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 10 Maio 2024, 08h23 - Publicado em 24 out 2023, 15h30

Ricardo Nunes recebeu nesta segunda-feira o deputado Luis Tibé, presidente nacional do Avante. O parlamentar estava na comitiva de Arthur Lira na viagem para China e Índia e conversou com o prefeito de São Paulo antes de regressar à Brasília. Baleia Rossi, também deputado e chefe do MDB, partido de Nunes, também participou da conversa.

Desde o início do mês, Guilherme Boulos diz que está em tratativas com o Avante para compôr a sua provável candidatura à Prefeitura de São Paulo. O deputado do PSOL falou sobre o assunto quando recebeu o apoio do PCdoB e reafirmou, na semana passada, em encontro que reuniu o outros partidos que formam a base da pré-campanha — PT, PV e Rede.

Boulos estaria interessado em ampliar o apoio em torno da candidatura para a Prefeitura. Um dos partidos com quem mantém conversa é o PDT e outro é o Avante, com quem acha que pode se aproximar de siglas de centro. 

Guilherme Boulos e Ricardo Nunes têm liderado as pesquisas eleitorais que já saíram antes mesmo das candidaturas serem oficializadas. De acordo com o Datafolha, em levantamento divulgado no fim de agosto, o psolista aparece com 32% das intenções de voto contra 24% do emdebista. Já segundo o Paraná Pesquisas, que divulgou dados há cerca de um mês, os dois pré-candidatos estão tecnicamente empatados.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.