Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Presidente da CCJ só aceita debater sabatina ao STF após a saída do decano
Simone Tebet prefere aguardar os ritos naturais e estima que o processo sabatina do indicado, quando se der, levará no máximo 3 semanas
Por Evandro Éboli
SEGUIR
SEGUINDO
Atualizado em 1 out 2020, 08h41 - Publicado em 1 out 2020, 07h19
Presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet quer evitar tocar no tema do sucessor de Celso de Mello, no Supremo Tribunal Federal (STF), enquanto o decano continuar ministro.
O indicado pelo presidente da República é sabatinado nessa comissão.
De qualquer maneira, quando questionada, Tebet diz que só depende do envio pela Mesa e da escolha do relator na comissão. Na sua comissão, esse trâmite não passa de três semanas.
Um resumo com as notícias mais relevantes do dia, selecionadas para você. Inscreva-se aqui para receber a nossa newsletter
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá nossas newsletters de segunda a sexta-feira.
Publicidade
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
Black Friday será uma prévia das dificuldades de 2025, diz Fabio Bentes
VEJA Mercado desta sexta-feira recebeu o economista sênior da CNC. Ele afirmou que não espera um crescimento expressivo das venda e aponta juros e dólar como razões; economia deve desacelerar em 2025.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.