Ex-feminista Sara Winter ganha documentário sobre própria vida
Filme promete mostrar bastidores 'polêmicos' sobre o grupo ucraniano Femen

A ex-ativista feminista e, hoje, olavete inveterada Sara Winter é a protagonista de um documentário feito pela plataforma cristã de streaming Lumine. A obra, intitulada “A vida de Sara”, estreia no dia 7 de abril e contará a trajetória da paulista que deixou o grupo radical ucraniano Femen para engrossar a fila das missas em latim da ala mais tradicionalista da Igreja Católica.
Winter (cujo verdadeiro sobrenome é Giromini) promete que o filme mostrará documentos que provam o financiamento do grupo radical por grandes corporações e sua trajetória antes do Femen, marcada por abusos e violência familiar. O documentário deve contar também com depoimento da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, com quem Sara morou por alguns meses depois da conversão.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.