Depois da Europa, Lula testa negativo para o coronavírus – veja detalhes
Ex-presidente petista e mais seis pessoas que o acompanharam em viagem fizeram exames; todos negativos

O ex-presidente Lula e mais seis pessoas do seu grupo de apoiadores que foi à Europa para um giro de eventos nas últimas semanas fizeram exames para detectar uma possível contaminação pelo coronavírus. Tanto Lula quanto seus aliados testaram negativo para a doença.
Lula voltou disposto a planejar as eleições municipais de modo a provocar o maior estrago possível na base de apoiadores de Jair Bolsonaro. Na estratégia do petista, qualquer corrente pode vencer em outubro, menos a bolsonarista.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.