Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Após gravações, Renan tem falado pouco e prefere ficar sozinho

Após as gravações de Sérgio Machado, Renan Calheiros está mais prevenido do que nunca. A confiança que tinha no ex-presidente da Transpetro o fez desconfiar de todo mundo O presidente do Senado costumava ir acompanhado para Maceió. Dava carona no avião da FAB aos finais de semana a políticos, assessores e aliados. Hoje ele evita o […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h24 - Publicado em 27 jun 2016, 17h00
'Low profile'

‘Low profile’

Após as gravações de Sérgio Machado, Renan Calheiros está mais prevenido do que nunca.

A confiança que tinha no ex-presidente da Transpetro o fez desconfiar de todo mundo

O presidente do Senado costumava ir acompanhado para Maceió. Dava carona no avião da FAB aos finais de semana a políticos, assessores e aliados. Hoje ele evita o convite, prefere ir só.

Buscando isolamento, o peemedebista tem fugido de seu apartamento na capital alagoana. Prefere ficar na fazenda da família em Murici ou em sua casa de praia na Barra de São Miguel.

Segundo interlocutores, o senador “tem falado sempre menos” e ouvido uma “eternidade” antes de falar rapidamente sobre qualquer assunto.

Continua após a publicidade

Publicidade