Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Agência começou a 'prospecção de subsídios para elaboração do projeto básico da obra de modernização dos estandes'
Por Robson Bonin
SEGUIR
SEGUINDO
Atualizado em 14 jan 2022, 14h41 - Publicado em 14 jan 2022, 14h30
A Agência Brasileira de Inteligência vai reformar seus estandes de tiros, “interno e externo”, localizados em Brasília.
O órgão, que coleta informações de interesse do presidente da República, publicou chamamento público para prospecção de subsídios para elaboração do projeto básico da obra de modernização dos estandes.
Conforme vem mostrando o Radar desde 2019, início do governo de Jair Bolsonaro, a Abin tem investido pesado na compra de munições para seus agentes, para ações de inteligência e contrainteligência.
Publicidade
Giro VEJA - segunda, 4 de novembro
Bolsonaro grava vídeo em apoio a Trump e diz estar inelegível sem crime
O ex-presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo em apoio ao candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. Bolsonaro ainda se apresentou como um líder brasileiro que está “inelegível sem ter cometido um crime sequer". E o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira, 4, que o pacote de corte de gastos está “adiantado” do ponto de vista técnico e que o anúncio deve sair ainda nesta semana. A reta final das eleições nos EUA e o nervosismo do mercado financeiro brasileiro são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.