A verdade sobre a operação que trouxe o médico de Bolsonaro ao Brasil
Sites chegaram a publicar que dinheiro público seria usado no deslocamento de Antonio Macedo ao Brasil para socorrer o presidente, o que não procede

Muito foi dito no início do ano sobre a forma como o médico Antonio Macedo viajou das Bahamas, onde passou o fim de ano, para São Paulo, onde socorreu o presidente Jair Bolsonaro em mais um episódio de obstrução intestinal.
+ EXCLUSIVO: Ex-assessor e amigo de Bolsonaro confirma rachadinha da família
O suposto uso de um avião da FAB chegou a ser publicado por sites. A verdade é que Macedo viajou no jato Gulfstream G550 de Paulo Moll, o CEO da Rede D’or.
O avião PR RDD pousou em solo brasileiro no dia 4 de janeiro, 5h15 da manhã vindo diretamente de Nassau. Como o próprio Macedo confirmou à colunista Clarissa Oliveira, de VEJA, não houve, portanto, dinheiro público gasto na operação para socorrer o presidente.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.