Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A Universal é Fachin

Marcelo Crivella foi espinafrado ontem nas redes sociais de evangélicos antiFachin. O sobrinho de Edir Macedo não atacou o jurista por suas posições com relação ao pagamento de pensão para amantes durante a sabatina da CCJ. Pelo contrário, foi bastante gentil durante a sua fala. (Atualização, às 18h21. O senadro Crivella enviou o email que se […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h24 - Publicado em 13 Maio 2015, 14h27
Crivella: pró-Fachin

Crivella: pró-Fachin

Marcelo Crivella foi espinafrado ontem nas redes sociais de evangélicos antiFachin. O sobrinho de Edir Macedo não atacou o jurista por suas posições com relação ao pagamento de pensão para amantes durante a sabatina da CCJ. Pelo contrário, foi bastante gentil durante a sua fala.

(Atualização, às 18h21. O senadro Crivella enviou o email que se segue: “Em sua coluna, você afirma que “A Universal é Fachin”, e isso porque eu teria sido “bastante gentil” com o sabatinado para o STF. A urbanidade entre os homens, em especial os da vida pública, não deve ser concessão, é uma obrigação. Ajo assim com todos”)

Publicidade