A moral de Robinho
Veja como fez bem a Robinho o retorno ao Brasil. Desde o início do ano, segundo o site Controle da Concorrência, ele apareceu em 2 194 inserções de tevê para comerciais de diversas marcas. A evolução é visível. Em janeiro, Robinho não apareceu em nenhum anúncio na televisão. Em fevereiro, foram 92 inserções; março, 361; abril, […]
Veja como fez bem a Robinho o retorno ao Brasil. Desde o início do ano, segundo o site Controle da Concorrência, ele apareceu em 2 194 inserções de tevê para comerciais de diversas marcas.
A evolução é visível. Em janeiro, Robinho não apareceu em nenhum anúncio na televisão. Em fevereiro, foram 92 inserções; março, 361; abril, 757; e até ontem, 984.
É a maior exposição comparada com outros nomes do futebol brasileiro este ano. Ronaldo teve 693 aparições em comerciais no mesmo período; Dunga, 692; Luiz Fabiano, 316; Kaká, 290; Romário, 98; Neymar e Ganso, cinco cada.