A doença entra na campanha presidencial
Foi motivo de irritação e de acirrada discussão na campanha de Dilma Rousseff a referência que José Serra fez à própria saúde ontem no Jornal Nacional, quando respondia sobre o seu vice, Indio da Costa (“Eu tenho saúde muito boa, ninguém vai ser vice comigo pensando que eu não vou concluir o mandato”). Os petistas […]
Foi motivo de irritação e de acirrada discussão na campanha de Dilma Rousseff a referência que José Serra fez à própria saúde ontem no Jornal Nacional, quando respondia sobre o seu vice, Indio da Costa (“Eu tenho saúde muito boa, ninguém vai ser vice comigo pensando que eu não vou concluir o mandato”).
Os petistas não gostaram. Consideraram uma referência subliminar ao tratamento de câncer linfático a que Dilma submeteu-se no ano passado. Mas avaliaram que responder a Serra seria “morder a isca tucana”. Não farão, portanto, barulho, com o assunto.
Mas teve peemedebista que não concordou com a tática do silêncio. Moreira Franco, um dos políticos mais próximos de Michel Temer e representante do PMDB na campanha de Dilma, disparou há pouco em seu twitter:
– Macula a biografia do Serra trazer de maneira debochada para a luta eleitoral a doença da @dilmabr. Entra pela porta dos fundos no debate.