A rapper americana Doja Cat, de 28 anos, e sua mãe, Deborah Sawyer, de 62 anos sofreram graves agressões físicas de Raman Dalithando Dlamini, de 30 anos, irmão de Doja, e filho de Deborah. A informação, noticiada pela NBC, diz que Doja teve dentes quebrados, escoriações e hematomas pelo corpo.
Deborah pediu uma ordem de restrição, que foi concedida pela Justiça. Doja, por sua vez, não teve o mesmo benefício pois o juiz alegou que a cantora precisa fazer um pedido individualmente.
Segundo a reportagem, Roman destruiu e roubou a casa da família, além de agredir verbalmente e humilhar as duas mulheres. Esta não é a primeira vez uma ordem de restrição é emitida contra Roman, que já foi proibido de se aproximar da mãe em 2017. O agressor, no entanto, voltou a entrar na casa e entre as agressões a mãe no passado estão estrangulamentos, testemunhados pelo neto.
Devido às agressões, Deborah e Doja Cat, cujo nome de batismo é Amala Ratna Zandile Dlamini, desenvolveram ansiedade e medo constante. “Não estou apenas preocupado e com medo de episódios de violência física, mas também do tremendo dano mental e emocional que está sendo causado”, disse Deborah. Doja não se manifestou até o momento.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
Tela Plana para novidades da TV e do streaming
O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial