Após reclamar de show na véspera, Doja Cat arrasta multidão no Lolla
A cantora já havia se apresentado um dia antes, também no Autódromo de Interlagos, mas não ficou satisfeita com o resultado
Por Mabi Barros
SEGUIR
SEGUINDO
Atualizado em 26 mar 2022, 02h02 - Publicado em 25 mar 2022, 23h24
Depois de reclamar nas redes sociais de que fez um show ruim na véspera do Lollapalooza, durante o Ônix Day (um dia extra de festival apenas para clientes da montadora de carros), a cantora Doja Cat deu a volta por cima e entregou nesta sexta-feira, 25, uma apresentação energética na noite do primeiro dia, que combinou alguns de seus hits com performances afrofuturistas dignas dos oito Grammys que a artista foi indicada. Na sequência, no palco vizinho, a banda Strokes encerrou o primeiro dia de festival. A apresentação foi uma das mais concorridas da noite, que fez o público esquecer do distanciamento social.
Doja Cat ganhou fama no TikTok, em 2013, quando lançou a música Say So. Desde então, ela já lançou três álbuns e emplacou singles entre as músicas mais escutadas segundo a Billboard. A primeira apresentação no Brasil, no entanto, não lhe agradou tanto, embora ela não tenha explicado o motivo. Logo após deixar o palco na quinta-feira, a cantora tuitou: “Acho que não dei ao Brasil um show bom o suficiente esta noite e peço desculpas, mas obrigada a todos por virem, eu amo vocês e graças a Deus temos outra oportunidade amanhã, prometo fazer melhor”.
Mais tarde, a cantora se envolveu em uma discussão com uma fã paraguaia, que questionou sua humildade. Doja disse que não lhe restava mais nenhuma e que sua vontade era sumir e encerrar sua carreira — fala que levou outros fãs a implorarem para que ela voltasse atrás em sua decisão.
Continua após a publicidade
No show desta noite, Doja lançou mão de vocais gravados para ganhar mais desenvoltura no palco e apostar na apresentação — que seus fãs tanto gostam. Sucessos como Woman, Kiss Me More e Need To Know. Ao final do show, curtido de perto por celebridades como Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves, Bruna Marquezine e Jade Picon, a rapper arriscou um “eu te amo” em português, que combinado com uma bandeira do Brasil, arrancou gritos dos presentes. Resta saber se Doja aprovou o show.
I don’t think I gave Brazil a good enough show tonight at all and I’m sorry for that but thank you guys for coming out I fucking love you and thank god we got another show tomorrow I promise I’ll do better. 💕🇧🇷
Anielle fala sobre caso Silvio Almeida e X pede para voltar ao ar no Brasil
A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, concedeu uma entrevista exclusiva ao colunista Matheus Leitão falando sobre a importunação sexual que sofreu do então ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, demitido após denúncias. O relato da ministra e o pagamento de multas pela rede social X no Brasil são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.