Marília Mendonça ganha disco póstumo no dia de seu aniversário
Intitulado 'Decretos Reais - Vol.1', o EP traz 4 canções interpretadas pela cantora durante a live 'Serenata', meses antes de sofrer acidente de avião fatal
Morta em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, após a queda de um avião, a cantora Marília Mendonça deixou diversos trabalhos incompletos que, aos poucos, começam a ser lançados por sua família. Nesta quinta-feira, 21, véspera do aniversário de 27 anos da cantora, chega aos serviços de streamings pela Som Livre o EP Decretos Reais – Vol. 1, com quatro faixas extraídas da live Serenata, feita por Marília em 15 de maio de 2021, meses antes da sua morte, em 5 de novembro. Ao longo do ano, outros EPs com mais faixas desta live serão lançadas.
O título do EP faz referência ao apelido com que Marília ficou conhecida: Rainha da Sofrência. No repertório, apenas clássicos do brega romântico, numa mescla de sucessos sertanejos como Te Amo Demais e Não Era Para Ser Assim, de Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, e Sendo Assim, de Genivaldo Santos, Te Amo, O Que Mais Posso Dizer, de Ovelha, e Muito Estranho, de Dalto.
A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, celebrará o aniversário da filha em seu canal no YouTube nesta sexta-feira, em um especial gravado na chácara da família. “Vou sempre celebrar a vida da minha filha”, disse ela. Entre os convidados estão Maiara e Maraísa, o ex-marido e pai do filho da cantora, Murilo Huff, e duplas como Hugo & Guilherme, Dom Vittor e Gustavo (formada pelo irmão da cantora), Vitor & Luan, Luiza e John Amplificado. O empresário da artista, Wander Oliveira, também estará presente.