Lollapalooza começa sem máscaras e com gritos de ‘Fora Bolsonaro’
Banda Detonautas abriu o festival com show politizado e palavras de ordem da plateia contra o presidente
Por Felipe Branco Cruz
SEGUIR
SEGUINDO
Atualizado em 25 mar 2022, 14h51 - Publicado em 25 mar 2022, 14h30
Primeiro grande evento no país pós-pandemia, o Lollapalooza Brasil, abriu os portões às 11h desta sexta-feira, 25, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. As filas com os fãs começaram a se formar ainda na madrugada, com um público majoritariamente jovem, a maioria interessada em assistir aos novos artistas surgidos no TikTok, como o fenômeno JXDN e Machine Gun Kelly, além da grande atração da noite, a cantora Doja Cat. A experiente banda The Strokes também está no lineup desta sexta e fechará o primeiro dia de evento.
Cerca de 100.000 pessoas são esperadas para cada um dos três dias de evento, que ainda terá como atrações nos próximos dias nomes como Miley Cyrus, A$AP Rocky, Martin Garrix, Pabllo Vittar e Emicida, Black Pumas e Foo Fighters. A grande maioria do público está sem máscaras, já que seu uso foi liberado pelo governo do estado de São Paulo, após quase 90% da população ter sido vacinada. Os organizadores, no entanto, recomendam que, se possível, o público use a máscara – pelo menos nesse início, um conselho em vão.
Continua após a publicidade
Confira a programação desta sexta-feira, 25, Lollapalooza Brasil
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.