Aerosmith: a lesão nas cordas vocais de Steven Tyler que suspendeu turnê
A banda adiou todos os shows da turnê de despedida que começou em setembro e iria até o início de 2024
O Aerosmith publicou nesta sexta-feira, 29, um comunicado que atualiza o estado de saúde do cantor Steven Tyler. O texto diz que a lesão nas cordas vocais do músico é mais grave do que se imaginava e que o início da turnê de despedida, Peace Out, que começou em 2 de setembro com um show na Filadélfia. No dia 11 de setembro, o grupo informou da lesão nas cordas vocais e inicialmente adiou os shows por 30 dias. Agora, com o diagnóstico completo, todos os shows do ano foram adiados. As novas datas deverão ser remarcadas para 2024.
“A todos os nossos fãs: infelizmente a lesão nas cordas vocais de Steve é mais séria do que inicialmente se pensava. Seu médico confirmou um dano adicional nas cordas vocais, ele fraturou a laringe e precisa de cuidados contínuos”, dis o texto. “Estou com o coração partido por não estar com o Aerosmith, meus irmãos e os incríveis Black Crowes [grupo que faria o show de abertura\, agitando com os melhores fãs do mundo. Prometo que voltaremos assim que possível!. Com Amor, Steven”, completa o vocalista.
A turnê estava programada para terminar em 26 de janeiro de 2024, em Montreal. Boston, cidade natal da banda, deveria um show especial na véspera do Ano Novo. Em 2019, o grupo estava em turnê residente em Las Vegas quando estourou a pandemia. Na sequência, a banda adiou várias apresentações e reembolsou os fãs, atribuindo os cancelamentos a um problema de saúde de Steven Tyler, que se internou para tratar uma recaída em drogas. O grupo não lança álbum de inéditas desde 2012, com Music From Another Dimension!.
Brasil está próximo de ter ministro de tribunal superior preso, diz senador
Cruz Azul x Flamengo: onde assistir, horário e escalações
Moradores do Retiro dos Artistas comovem com pedidos de Natal
Presidente da CCJ diz que pretende ‘enterrar’ projeto que reduz pena de Bolsonaro
Qual eleitor mais se arrepende de ter votado em Lula, segundo o Datafolha







