Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

Em Cartaz

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Do cinema ao streaming, um blog com estreias, notícias e dicas de filmes que valem o ingresso – e alertas sobre os que não valem nem uma pipoca
Continua após publicidade

O que esperar da adaptação de ‘Dungeons & Dragons’ com elenco prestigiado

Hugh Grant, Chris Pine e Regé-Jean Page participaram da CCXP22 no domingo – e cenas inéditas foram reveladas ao público

Por Gabriela Caputo 5 dez 2022, 08h30

No domingo, 4, último dia da CCXP22, a Paramount realizou um painel de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, adaptação para o cinema do famoso jogo de RPG de fantasia. A produção, que estreia em 13 de abril de 2023, conta com nomes de peso: Hugh Grant, Chris Pine e Regé-Jean Page são algumas das estrelas que estiveram no Brasil. Também participaram do painel o ator Justice Smith, os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley, e o produtor Jeremy Latcham.

Bem-humorado, Hugh Grant se mostrou animado com a Copa do Mundo, e palpitou: “Vai ser uma final entre Brasil e Inglaterra”. Na trama, ele interpreta o antagonista Forge Fletcher. “Eu inovo, sou bem charmoso, algo que nunca fiz antes”, disse, ironizando a própria fama de herói romântico. O ator confessou que ainda não entende nada sobre o universo do jogo, mas superou sua confusão e entregou um ótimo papel. “Imaginei que iria odiar o roteiro, porque geralmente não gosto de nada. Mas ele é engraçado e emocionante, e achei que poderia me encontrar ali”, analisou.

O novato Justice Smith, que interpreta o Feiticeiro, cumprimentou a plateia arranhando no português: “Estou muito feliz de estar aqui no Brasil, beijos para todos”. Regé-Jean Page, astro de Bridgerton, disse que aprendeu a lutar com espada para viver o personagem Paladino e enfrentar as criaturas bizarras da trama, enquanto Chris Pine, que interpreta o Bardo, aprendeu a tocar alaúde.

Os diretores do longa revelaram que, diante do rico universo do jogo, o objetivo era criar uma história tão grandiosa quanto das franquias de sucesso, mas ao mesmo tempo fazer algo totalmente novo. Com experiência na Marvel – ambos participaram do roteiro de Homem Aranha: De Volta ao Lar –, deixaram claro que o humor é também essencial em Dungeons & Dragons. John Francis Daley ainda contou para o público que aprendeu a jogar D&D aos 14 anos por causa de uma cena de Freaks and Geeks, série de 1999 na qual atuou.

Durante o painel, foram exibidos clipes exclusivos do filme. Em um deles, é possível captar uma referência ao desenho Caverna do Dragão, adaptado do jogo de RPG nos anos 1980. O easter egg causou comoção, e a plateia aplaudiu de pé. 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.