A atriz Deborah Secco anunciou nesta quarta-feira, 31, a continuação de Bruna Surfistinha, sucesso dos cinemas em 2011. “Não via a hora de contar para vocês que um dos personagens mais importantes da minha trajetória está de volta. É isso mesmo… Bruna Surfistinha está prestes a voltar para as telonas”, escreveu a atriz nas redes sociais, acompanhado de um vídeo.
Figura controversa da vida real, Bruna Surfistinha é o nome de guerra de Raquel Pacheco, jovem da classe média paulistana que saiu de casa e decidiu viver como garota de programa. Na onda da popularização das redes sociais, Raquel se tornou uma blogueira famosa, relatando on-line suas experiências profissionais. Seus escritos se tornaram o best-seller O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa, texto que serviu como base para a adaptação cinematográfica. O filme arrebanhou 2 milhões de espectadores quando foi lançado nos cinemas.
Não via a hora de contar para vocês que um dos personagens mais importantes da minha trajetória está de volta. É isso mesmo… Bruna Surfistinha está prestes a voltar para as telonas.
Eu, Marcus Baldini, TvZero e @ImagemFilmes anunciamos, em primeira mão, a produção do… pic.twitter.com/eKmaPHYPgi
Continua após a publicidade— Deborah Secco (@dedesecco) July 31, 2024
O diretor Marcus Baldini retorna ao posto para a sequência. “É impressionante ver como o primeiro Bruna é um filme que permanece vivo e continua atraindo atenção dos espectadores”, disse ele em comunicado. “Olhando para o mundo de hoje, muito diferente do que era 15 anos atrás (data do início das filmagens), vejo como vai ser um desafio dar continuidade a essa história. Ao mesmo tempo, me parece uma grande oportunidade visitar de novo essa personagem junto com a Deborah. Agora, de um ponto de vista mais maduro tanto do lado pessoal como profissional.”