Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Sibá Machado enfrenta Luiz Sérgio e Rosa Weber na disputa pelo troféu de outubro

Numa sensacional atropelada, o deputado federal Sibá Machado conseguiu em apenas 48 horas uma vaga na trinca, completada por Rosa Weber e Luiz Sérgio, que já começou a disputar na enquete o título de Homem sem Visão de Outubro. O líder do PT na Câmara lançou a candidatura com um espetacular chilique imediatamente incorporado aos […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h12 - Publicado em 29 out 2015, 19h21
  • Seguir materia Seguindo materia
  • HSV - montagem outubro trinca 3

    Numa sensacional atropelada, o deputado federal Sibá Machado conseguiu em apenas 48 horas uma vaga na trinca, completada por Rosa Weber e Luiz Sérgio, que já começou a disputar na enquete o título de Homem sem Visão de Outubro. O líder do PT na Câmara lançou a candidatura com um espetacular chilique imediatamente incorporado aos anais do Legislativo.

    Aos berros, o parlamentar que só aparece no gabinete às terças, quartas e quintas (até o meio da tarde) chamou de “vagabundos” manifestantes que lutam pelo impeachment de Dilma Rousseff. Na sequência do surto, Sibá ameaçou convocar uma tropa de capangas para expulsar do Congresso. Nesta quinta-feira, a campanha fulminante ganhou força com a reportagem do site de VEJA que expôs a fórmula usada pelo candidato para manter o emprego: ele torra em reportagens que o elogiam parte da verba que embolsa todos os meses. “O chefe diz que não vê nada de errado”, confidenciou um dos 318 assessores de confiança do parlamentar conhecido pela alcunha de Vergonha do Acre.

    Para garantir que seja escolhido o pior entre os piores, a coluna republica as razões das candidaturas de Rosa Weber e Luiz Sérgio:

     

    LUIZ SÉRGIO

    Continua após a publicidade

    O deputado do PT fluminense conseguiu ser pior que Pepe Vargas na Secretaria de Relações Institucionais e pior que Ideli Salvatti no Ministério da Pesca. Tornou-se o mais vesgo relator da história do Congresso depois do que fez na CPI da Petrobras. Absolveu todos os culpados, acusou a Polícia Federal de prender bandidos e condenou a Justiça de cumprir a lei. Também defendeu uma lei da mordaça para quem aceita acordos de delação premiada.

     

    ROSA WEBER

    Continua após a publicidade

    Para impedir o exame pelo Legislativo de qualquer pedido de impeachment, a ministra do Supremo Tribunal Federal não enxergou a Constituição, não viu o Regimento Interno, revogou a separação entre os três Poderes, proibiu Eduardo Cunha de exercer as atribuições de presidente da Câmara e negou à oposição o direito de opor-se à presidente Dilma Rousseff. É apoiada por Ricardo Lewandowski.

    A enquete já começou, leitores-eleitores! Não percam a chance de participar da única eleição que permite votar sem remorso em gente que ninguém merece!

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.