Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Vídeo do Porta dos Fundos faz piada com ejaculações em ônibus

‘Roupa Adequada’, publicado neste sábado, traz mulheres vestidas de burca, de freira e com roupas especiais contra contaminação para evitar ataques sexuais

Por Da Redação Atualizado em 9 dez 2017, 18h03 - Publicado em 9 dez 2017, 17h59

Em tempos de ataques sexuais em série dentro de veículos de transporte coletivo, principalmente ônibus, o site humorístico Porta dos Fundos resolveu fazer humor com a situação.

Vídeo publicado neste sábado traz a humorista Thati Lopes assustando o seu colega de trabalho no escritório (interpretado por Antonio Tabet) ao chegar para trabalhar de burca – roupa feminina que cobre todo o corpo, usada em países islâmicos.

Ao ser questionada se havia se tornado muçulmana, a atriz ri e responde: “Eu sou ateia. Estou assim porque eu vim de ônibus. Eu sou mulher, moradora de Duque de Caixas [Baixada Fluminense], pego três ônibus para chegar até o escritório”, afirma.

Tabet pergunta se ela recebe muitas cantadas no trajeto, e ela responde: “Cantada? Isso é o de menos. É ejaculada direto em mim. Eu levo uma ejaculada em cada condução”, conta.

Na sequência da conversa, ela mostra outras duas colegas, que foram trabalhar vestidas de freira e com roupas especiais para evitar contaminação.

Legislação

Neste ano, várias ocorrências de homens ejaculando em mulheres em ônibus foram registradas pelo país e levaram até o Congresso a discutir um projeto de lei que promova a tipificação do crime, que hoje não existe. A prática é enquadrada como importunação ofensiva ao pudor, previsto no artigo 61 da Lei das Contravenções Penais (decreto-lei 3.688, de 1941), que prevê apenas o pagamento de multa.

  • A prática não se restringe aos ônibus. Na sexta-feira, 8, um homem de 51 anos foi preso após ejacular em duas mulheres de 24 e 32 anos durante um voo da Gol de Belém a Brasília. A companhia aérea disse neste sábado que vai banir o passageiro de todas as suas viagens.

    Veja abaixo o episódio, chamado Roupa Adequada.

    Continua após a publicidade
    Publicidade