Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Site de VEJA atinge 35 milhões de usuários únicos em setembro

Cobertura das eleições presidenciais e nos estados é tema das vinte notícias mais lidas do mês

Por Daniel Bergamasco Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 4 out 2018, 14h42 - Publicado em 2 out 2018, 14h30
  • Seguir materia Seguindo materia
  • No mês em que completou cinquenta anos de história, VEJA alcançou recorde histórico de audiência em seu site. Foram 35 milhões de usuários únicos em setembro, de acordo com a medição da ferramenta Google Analytics, superando o melhor número até então, de abril deste ano (30,2 milhões).

    A cobertura das eleições 2018 foi o maior destaque no período: esse é o tema dos vinte conteúdos mais acessados do período. A lista tem notícias urgentes – como a do ataque a Jair Bolsonaro, publicada pelo Radar -, reportagens aprofundadas – a exemplo da revelação de um processo no qual a ex-mulher do candidato do PSL fez uma série de denúncias contra ele -, conteúdos interativos – caso do teste “Que presidenciável sou eu?”, que registrou mais de 1,4 milhão de acessos desde o fim de agosto -, além de análises e notas de bastidores de colunistas como Ricardo Noblat, Dora Kramer e Augusto Nunes.

    Debate candidatos a vice-presidente VEJA
    Ana Amélia, Eduardo Jorge, Hamilton Mourão e Paulo Rabello no encontro realizado com apoio do Facebook (Antonio Milena/VEJA)

    VEJA promoveu também dois eventos de grande repercussão sobre a corrida presidencial. No dia 4, em parceria com o Facebook, reuniu quatro dos principais candidatos a vice – Ana Amélia (Geraldo Alckmin), Eduardo Jorge (Marina Silva), Hamilton Mourão (Jair Bolsonaro) e Paulo Rabello (Alvaro Dias) em um debate inédito, com mediação da colunista Lillian Witte Fibe.

    No dia 19, jornalistas de VEJA entrevistaram diante da plateia, no Teatro Santander, em São Paulo, os presidenciáveis Marina Silva, Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles, Alvaro Dias e João Amoedo no evento Amarelas ao Vivo.

    Continua após a publicidade
    Marina Silva
    A candidata à Presidência da República Marina Silva (Rede) é entrevistada por Augusto Nunes e Thais Oyama durante o fórum Amarelas ao Vivo (Alexandre Schneider/VEJA)

    Os acessos via celular representaram 81,6% da audiência em setembro. Pensando nesse público, o site criou ainda um serviço de WhatsApp para distribuição de notícias e uma newsletter especial sobre eleições, distribuída nos fins de tarde.

    Acompanhe aqui a cobertura completa de VEJA sobre as eleições 2018.

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.