Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Em pauta com Da Redação

Veja na íntegra o debate entre candidatos a vice-presidente da república

Acompanhe tudo que aconteceu no debate de VEJA entre os candidatos a vice-presidente, realizado com apoio do Facebook nesta terça-feira (4), em São Paulo

access_time 5 set 2018, 10h02

VEJA convidou os representantes a vice-presidente das chapas mais bem colocadas na pesquisa Big Data para as eleições 2018, divulgada no site em Julho deste ano. Foram eles: Ana Amélia (PP), vice de Geraldo Alckmin (PSDB), Eduardo Jorge (PV), vice de Marina Silva (Rede), General Hamilton Mourão (PRTB), vice de Jair Bolsonaro (PSL), e Paulo Rabello de Castro (PSC), vice de Alvaro Dias (Podemos). A senadora Kátia Abreu (PDT), vice de Ciro Gomes (PDT), cancelou a participação. Fernando Haddad (PT), vice de Lula (PT), também foi convidado.

Os candidatos engajaram em discussões sobre economia, alianças políticas, saúde, cultura, BNDES, refugiados venezuelanos nas fronteiras brasileiras e até abolição do “trabalho escravo animal” e o consequente fechamento de churrascarias.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Marcia Candido

    Ana Amélia é uma mulher admirável com uma carreira exemplar. É a melhor pessoa que poderia estar ao lado do Alckmin para governar o Brasil.

    Curtir