RS ainda tem 4 mil clientes sem luz nesta 2ªfeira

Por Solange Spigliatti
São Paulo – Quatro mil clientes ainda estavam sem energia elétrica na manhã de hoje, no Rio Grande do Sul, após um temporal atingir o Estado na madrugada de ontem.
Segundo a Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE), dos 140 mil consumidores afetados pelas fortes chuvas, 1.500 ainda estavam sem luz por volta das 10h30 de hoje em Porto Alegre e região metropolitana. A previsão é a de que a energia seja restabelecida totalmente até o meio da tarde de hoje.
O vento, que chegou a 110 km/h, segundo a CEEE, provocou a queda de várias árvores e galhos na rede elétrica, além de derrubar postes, interrompendo o fornecimento de energia, principalmente na zona sul de Porto Alegre e nas cidades de Viamão e Alvorada.
Na área de concessão da AES Sul, outros dois mil imóveis também continuavam sem energia elétrica nesta manhã no município de Caçapava do Sul, de acordo com a empresa. Não há previsão sobre a volta do fornecimento de energia elétrica.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)