Em viagem, Crivella agradece intervenção federal no Rio
Por meio de nota de sua assessoria de imprensa, prefeito afirmou que medida já havia sido solicitada ao presidente Temer
Por meio de sua assessoria de imprensa, o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (PRB) agradeceu o decreto de intervenção federal na área de segurança pública no estado. Ele está em viagem à Europa desde domingo e volta nesta sexta (16) à cidade.
“Agradeço e parabenizo o presidente Temer pela ajuda ao Rio. No lançamento do Calendário Rio de Janeiro a Janeiro foi o que eu pedi. Lamento que isso não tenha ocorrido naquela ocasião”, disse Crivella, em nota.
A ausência de Crivella, bispo da Igreja Universal, no Carnaval foi bastante criticada, inclusive por aliados. “Eu gostaria que ele estivesse aqui, honestamente, para representar o Rio. A presença dele é importante”, afirmou seu vice Fernando MacDowell.
Além de estar ausente durante um temporal que deixou três mortos no Rio, na quinta (15), foi durante o feriado de Carnaval que a crise de segurança ficou mais aguda — o próprio governador Luiz Fernando Pezão admitiu que faltou preparação para lidar com o problema.
A falta que faz o Ensino Superior aos maiores influenciadores do Brasil
A reunião de Moraes com o comandante do Exército sobre a prisão de Bolsonaro
A resposta de Janja para o chanceler alemão que criticou Belém
A estreia de Fafá de Belém no TSE da ministra Cármen Lúcia
A revolta de evangélicos contra presente da China ao Brasil na COP30







