Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Caso Marielle: Responsável por carro suspeito é localizado em MG

Indivíduo tem diversas passagens pela polícia e escapou de duas tentativas de assassinato em menos de um ano

Por Tatiana Yazbeck
Atualizado em 19 mar 2018, 18h49 - Publicado em 18 mar 2018, 23h58
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG) localizou na noite de sábado, na cidade de Ubá, região da Zona da Mata, um carro suspeito de ter sido usado nos assassinatos da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e de seu motorista, Anderson Gomes, na última quarta-feira, no Rio de Janeiro. O responsável pelo veículo foi localizado na tarde de domingo e já prestou depoimento a policiais civis do Rio de Janeiro, que se deslocaram até a cidade mineira.

    Publicidade

    O veículo, um Renault Logan, prata, tem características semelhantes ao utilizado no crime, como registraram câmeras de segurança da capital fluminense. O carro, ano 2013, está em nome da seguradora Sura S/A.

    Publicidade

    Segundo VEJA apurou, o indivíduo identificado tem diversas passagens pela polícia e sofreu duas tentativas de homicídio em menos de um ano. Em uma dessas tentativas, acabou sobrevivendo, enquanto outra pessoa foi alvejada mortalmente.

    Continua após a publicidade

    O automóvel continua retido na delegacia regional de Ubá e já foi periciado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Dados papiloscópicos (identificação através das papilas dérmicas presentes na palma das mãos, na sola dos pés e nos dedos) e de DNA foram coletados durante a perícia. O carro ainda será averiguado pela PC-MG.

    Disque Denúncia

    O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou um cartaz para receber informações que possam ajudar nas investigações da Polícia Civil, que tem à frente a Delegacia de Homicídios da Capital do Rio de Janeiro. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na identificação ou na localização dos assassinos pode usar o WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099, bem como o número da Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177. Outras opções são a página do Portal dos Procurados no Facebook e o aplicativo Disque Denúncia-RJ. O portal garante o anonimato.

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.