Papisa do Botox no Brasil, dermatologista cuida do casal Michel e Marcela Temer: “Ele é muito atraente”
Como é cuidar da pele do presidente Michel Temer? Por questões éticas, não comento o que se passa no consultório. Falo da amizade com ele. É um homem de ascendência árabe com mais colágeno natural que os outros, com bons hábitos, que se exercita e cuida da alimentação. Não tem vaidade exagerada. Só usa um […]
Como é cuidar da pele do presidente Michel Temer? Por questões éticas, não comento o que se passa no consultório. Falo da amizade com ele. É um homem de ascendência árabe com mais colágeno natural que os outros, com bons hábitos, que se exercita e cuida da alimentação. Não tem vaidade exagerada. Só usa um sérum facial com alta concentração de vitamina C que estimula a produção de colágeno. Certa vez, se queixou comigo de que não consegue achar cremes facilmente em Brasília. Temer é um homem inteligente, de ótima aparência e muito atraente.
Atraente? Eu gosto dos mais velhos.
Antônio Carlos Magalhães o chamou de “mordomo de filme de terror”. Pode chamá-lo do que quiser. Ele é um homem clássico, com uma postura formal, e se veste muito bem.
Marcela é vaidosa? O que é admirável nela é a beleza. Marcela já se cuidava antes de o marido virar vice-presidente. Ela não pode se manifestar a respeito, mas adorou a expressão “bela, recatada e do lar”. As pessoas pegam qualidades que sempre foram caras à nossa mãe e a nossas avós e as transformam em defeitos. Foi assim com a mesóclise do Temer. No batizado do filho dele havia professores e juristas, e todos falavam daquela forma.
O que achou da vitória do seu paciente João Doria? Tive o privilégio de conviver com a família dele. João é craque no networking. Nos eventos, repreende quem se senta com a mesma pessoa no almoço e no jantar. Todos nascem com um dom. João nasceu para liderar.
Com tantos políticos no seu entorno, a senhora é filiada a um partido? Não. Quando me perguntam se vou a manifestações, respondo que só iria se fosse pelos Orleans e Bragança. Sou uma monarquista libertária. Meu sonho é que fôssemos pequenas unidades, tipo Rio, Bahia, Amazonas. Já pensou viajar para o Reino Fluminense? Falar das comidas, cultura e danças de cada região?
Há petistas entre seus clientes? Claro. Tive ex-ministros. Diferentes partidos convivem na minha sala de espera. Há uma ilusão de que os políticos são inimigos entre si. Mas, enquanto muitas pessoas brigam com amigos de infância por causa de eleição, eles estão tomando café juntos no meu consultório. Todos com as mesmas necessidades.
Quais necessidades? Mulheres com mais de 40 querem aparentar 28. Elas não admitem, dizem “Só quero estar bem”, mas, se não as deixamos jovens, não ficam satisfeitas. Mulher deseja inspirar amor, não necessariamente erótico. Os homens têm a necessidade de se firmar profissionalmente, e não querem parecer envelhecidos. Detestam perder o cabelo. Homem é sempre mais objetivo.