Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
VEJA Gente Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Christopher Nolan afirma que viu ‘potencial’ em Harry Styles

Diretor e roteirista de 'Dunkirk' ainda disse que não poderia ficar se 'preocupando com a fama' do cantor durante a produção do filme

Por Da Redação Atualizado em 28 jul 2017, 10h49 - Publicado em 27 jul 2017, 15h50

Harry Styles, integrante da banda One Direction, começou a sua carreira de ator com o pé direito. O cantor integra o elenco do novo filme Dunkirk, dirigido e roteirizado por Christopher Nolan. Em entrevista cedida com exclusividade para VEJA pela Warner Bros., Nolan contou que seu trabalho é “ver o potencial das pessoas que está chamando para a produção” e que não poderia ficar se “preocupando com a fama de Harry”.

  • “Quando você está falando de alguém que nunca fez um filme, como Harry, ou alguém muito experiente, como Mark Rylance ou Ken Branagh, você tem que ver o potencial deles para fazer algo que nunca fizeram”, comentou Nolan. “Se executarmos o nosso trabalho direito, a audiência começa a investir no mundo que criamos.”

    O cantor da boy band agradeceu pela oportunidade e afirmou que tentou absorver o máximo de conhecimento possível durante as gravações. “O Chris cria um ambiente em que você não fica intimidado pelo cenário ao seu redor. Ele faz com que tudo pareça muito íntimo”, afirmou, elogiando o diretor.

    Styles já havia feito participações na televisão, em programas como o seriado adolescente iCarly e a série de humor Satuday Night Live. Dunkirk é seu primeiro trabalho como ator em um longa-metragem. O filme estreia nesta quinta-feira em todo o Brasil.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade