Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Quarta temporada de ‘Sherlock’ estreia em janeiro

O canal BBC1 programou a estreia da quarta temporada de Sherlock para o dia 1º de janeiro., sendo que a estreia será simultânea com os EUA. No Brasil, a série está no catálogo dos serviços de streaming Netflix, Claro Vídeo e Looke, que ainda não anunciaram quando poderão liberar os três episódios produzidos para a nova temporada. Segundo […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h59 - Publicado em 26 out 2016, 16h35

Sherlock S4O canal BBC1 programou a estreia da quarta temporada de Sherlock para o dia 1º de janeiro., sendo que a estreia será simultânea com os EUA.

No Brasil, a série está no catálogo dos serviços de streaming Netflix, Claro Vídeo e Looke, que ainda não anunciaram quando poderão liberar os três episódios produzidos para a nova temporada.

Segundo divulgado pelos produtores, a temporada será mais sombria e repleta de emoções e surpresas.

O primeiro episódio traz o título de The Six Thatchers, que parece ter sido inspirado no conto The Adventure of the Six Napoleons, de Arthur Conan Doyle, criador do personagem. O segundo episódio é The Lying Detective, com base no conto The Adventure of the Dying Detective.

Estrelada pelos atores Benedict Cumberbatch (Sherlock), Martin Freeman (John Watson), Amanda Abbington (Mary Watson),  Mark Gatiss (Mycroft Holmes), Rupert Graves (Inspetor Greg Lestrade), e Una Stubbs (Sra. Hudson) e Louise Brealey (Molly Hooper), os novos episódios contam com as participações de Toby Jones (Detectorists, Wayward Pines), como Culverton Smith, um dos vilões da temporada; e Sacha Dhawan (Mr. Selfridge, In The Club), que interpretará um personagem conhecido como A.J.

A produção é da Hartswood Films.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade