Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Netflix resgata ‘Longmire’

O site Netflix encomendou a produção de dez episódios para a quarta temporada de Longmire, série cancelada pelo canal A&E. Segundo nota divulgada pelo site, os novos episódios serão disponibilizados em 2015 nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Ainda não há informações sobre se os novos episódios também serão exibidos no Brasil. Adaptada por […]

LongmireCartaz9O site Netflix encomendou a produção de dez episódios para a quarta temporada de Longmire, série cancelada pelo canal A&E.

Segundo nota divulgada pelo site, os novos episódios serão disponibilizados em 2015 nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Ainda não há informações sobre se os novos episódios também serão exibidos no Brasil.

Adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (ambos de The Closer) da obra de Craig Allen Johnson, a história acompanha a vida de Walt Longmire (Robert Taylor), um veterano do Vietnã que agora atua como xerife de Absaroka, uma comunidade rural do Wyoming.

A série foi cancelada em agosto por ter perdido audiência do público alvo do anunciante. Desde então, os fãs vinham fazendo campanha para resgatar a série. Neste meio tempo, os produtores iniciaram negociações com o site de streaming.

A quarta temporada terá início do ponto em que a terceira terminou. A previsão é a de que as filmagens tenham início no mês de março, com estreia para o segundo semestre de 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Edson Paiva

    Adorei a notícia! “Longmire” é uma série despretensiosa, não exatamente espetacular como as merecidamente mais badaladas. Mas é muito agradável de assistir. Além dos cenários belíssimos, tem aquele clima de faroeste que desperta a nostalgia de quem curte o gênero. E o ator que interpreta o xerife Walt Longmire é muito carismático.
    Que tenha vida longa em sua nova casa!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Evaristo

    Feliz! Não acompanho a série mas acho que, no atual estágio em que a indústria de entretenimento se encontra, qualquer ato de respeito com o público (que terá a oportunidade de continuar assistindo ou de ver a série ser finalizada de modo decente) tem que ser muito comemorado! \o/

    Curtir

  3. Comentado por:

    Eduardo

    Acho a série sensacional. Séria, sem exageros, clima de cidade pequena. Boa de assistir, lindas paisagens, ótimos atores. Parabéns NETFLIX.

    Curtir