Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Jordskott’ terá segunda temporada

Novos episódios serão exibidos na Fall Season de 2017.

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 21h05 - Publicado em 22 dez 2016, 09h15
'Jordskott' (Foto: SVT/Divulgação)
‘Jordskott’ (Foto: SVT/Divulgação)

O canal SVT da Suécia prepara para a Fall Season de 2017 a estreia da segunda temporada de  Jordskott, série criada por Henrik Björn.

A produção escandinava gira em torno de uma detetive que volta à sua cidade natal, em uma região rural, em busca de pistas sobre o desaparecimento de sua filha.

Dez anos se passaram desde o desaparecimento de Josefine, filha da superintendente Eva Thörnblads (Moa Gammel). Vista pela última vez no lago de uma floresta, Josefine é dada como morta por afogamento. O corpo nunca foi encontrado, o que leva Eva a acreditar que ela foi, na verdade, sequestrada.

Quando um novo caso de desaparecimento ocorre no mesmo local, Eva decide voltar à cidade. Oficialmente, ela voltou para cuidar da herança deixada por seu pai, o empresário Johan Thörnblad, que comandou uma devastadora exploração dos recursos naturais da região. Mas a verdadeira intenção de Eva é a de descobrir se há alguma ligação entre o desaparecimento de sua filha e o do menino.

Em contato com os detetives que cuidam do caso, Tom Aronsson (Richard Forsgren) e Goran Wass (Goran Ragnerstam), ela tenta conduzir sua própria investigação.

A segunda temporada terá início dois anos após os eventos apresentados na primeira temporada. As filmagens já tiveram início e se estenderão até o período da Summer Season (junho a agosto).

A produção é da Palladium Fiction, da Suécia, e Kinoproduktion, da Finlândia.

No Brasil, a série está disponível pelo Clarovídeo.

Cliquem na foto para ampliar. No vídeo, as primeiras cenas dos novos episódios.

Continua após a publicidade
Publicidade