Clique e assine a partir de 9,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Fox adquire a série ‘Jo’, estrelada por Jean Reno

A Fox International Channels adquiriu os direitos de exibição de Jo, série policial francesa, falada no idioma inglês. Com isso, a Fox terá o direito da primeira exibição da série em canais da TV a cabo em mais de 120 países onde opera. Entre eles, África, Itália, Coréia, Rússia, Espanha, Portugal, Grécia, Polônia, Bulgária, Turquia, […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 31 jul 2020, 07h32 - Publicado em 29 out 2012, 10h39

A Fox International Channels adquiriu os direitos de exibição de Jo, série policial francesa, falada no idioma inglês. Com isso, a Fox terá o direito da primeira exibição da série em canais da TV a cabo em mais de 120 países onde opera. Entre eles, África, Itália, Coréia, Rússia, Espanha, Portugal, Grécia, Polônia, Bulgária, Turquia, Balcãs e países da América Latina, incluindo o Brasil. Anterior a esse contrato, a Red Arrow International já tinha adquirido os direitos de distribuição da série. Pela Red Arrow, Jo foi vendida para o canal a cabo ProSieben Sat 1 da Alemanha e para o canal aberto RAI, da Itália.

Originalmente anunciada com o título de Le GrandJo é estrelada por Jean Reno, em sua primeira série de TV. Ele interpreta Jo St. Clair, um detetive da polícia de elite da França que não mede esforços para realizar suas missões e resolver crimes de assassinatos. Produzida para se tornar um cartão postal da França no mercado internacional, a série conta com locações em diversos pontos turísticos de Paris, como a Torre Eiffel e a catedral de Notre Dame.

No elenco também estão Jill Hennessy (Crossing Jordan, Luck), Tom Austen (The Borgias, Beaver Falls) e Heida Reed, entre outros.

Continua após a publicidade

Criada por René Balcer (Law & Order), Franck Ollivier e Malina Detcheva, a série conta com oito episódios para sua primeira temporada, que tem estreia prevista para 2013 na França, pelo canal TF1. A produção é da Atlantique Productions.

Cliquem na foto para ampliar.

Publicidade