Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Canal Glitz Estreia a 3ª Temporada de Gossip Girl em Maio

O canal Fashion TV mudou de nome, agora é Glitz*. Voltado para o público jovem/adolescente, o canal do grupo Turner traz em sua programação do horário nobre filmes, séries, shows musicais, biografias, talk shows e realities. Em meio a esses programas está “Gossip Girl“. A série juvenil chegou ao Brasil pela Warner, que retirou a […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 1 dez 2016, 18h50 - Publicado em 10 maio 2011, 12h47

O canal Fashion TV mudou de nome, agora é Glitz*. Voltado para o público jovem/adolescente, o canal do grupo Turner traz em sua programação do horário nobre filmes, séries, shows musicais, biografias, talk shows e realities. Em meio a esses programas está “Gossip Girl“.

A série juvenil chegou ao Brasil pela Warner, que retirou a produção de sua grade durante a exibição da terceira temporada. Em 2010, o Fashion TV anunciou a compra da série. Na época, foi dito que o canal tinha adquirido as quatro temporadas já produzidas. Inicialmente prometida para o mês de julho, a série estreia pelo canal Glitz* a partir da terceira temporada, no dia 24 de maio, às 21h, com reprises nas quartas (8h), quintas (22h30) e sextas (11h30).

Dublado em português, com opção de áudio, o canal está disponível pelas operadoras Sky (canal 31) e NET (canal 95). No caso de “Gossip Girl”, a série será apresentada no som original com legendas, segundo informações do canal.

Publicidade

Nos EUA, a quarta temporada de “Gossip Girl” encerra no dia 16 de maio. A produção já foi renovada para o quinto ano, mas, quando retornar, terá duas atrizes a menos. Ontem foi divulgada a notícia de que Jessica Szohr (Vanessa) e Taylor Momsen (Jenny) deixaram o elenco da série, podendo retornar em participações especiais. Por outro lado, Kaylee DeFer, que interpreta Charlie, a prima de Serena, passa a fazer parte do elenco fixo.

Publicidade