Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Billy Campbell estrela ‘Cardinal’, adaptação da obra de Giles Blunt

Anunciada há apenas algumas semanas, a série Cardinal começa a formar seu elenco. Esta é uma produção canadense que adapta a obra de Giles Blunt. Criada por Aubrey Nealon (Orphan Black), a primeira temporada tem seis episódios encomendados. Na história, Billy Campbell (The Killing, Helix) interpreta John Cardinal, detetive da polícia de Algonquin Bay, cidade do interior de Ontario. […]

Billy Campbell (Foto:  Michael Tran/FilmMagic)

Billy Campbell (Foto: Michael Tran/FilmMagic)

Anunciada há apenas algumas semanas, a série Cardinal começa a formar seu elenco. Esta é uma produção canadense que adapta a obra de Giles Blunt. Criada por Aubrey Nealon (Orphan Black), a primeira temporada tem seis episódios encomendados.

Na história, Billy Campbell (The Killing, Helix) interpreta John Cardinal, detetive da polícia de Algonquin Bay, cidade do interior de Ontario.

Karine Vanasse (Foto: Axelle/Bauer-Griffin FilmMagic)

Karine Vanasse (Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

Assombrado por seu passado e perseguido por uma investigação de corrupção que ocorre dentro do departamento em que atua, Cardinal está prestes a perder sua família e sua carreira quando o corpo de Katie Pine, uma menina de treze anos, é encontrado em uma mina abandonada.

Enquanto investiga o caso, ele precisa se adaptar à sua nova parceira, a detetive Lise Delorme (Karine Vanasse, de Pan Am, Revenge), contratada pelo departamento para provar que ele vem aceitando suborno do traficante Kyle Corbett, que atua na região.

No elenco também estão Deborah Hay como Catherine Cardinal, esposa de John; Alanna Bale como Kelly Cardinal, filha de John e Catherine; Glen Gould como Jerry Commanda, um detetive amigo de John; David Richmond Peck (Orphan Black, Hemlock Grove) como o oficial Musgrave; Gail Maurice como Dorothy Pine, mãe de Katie Pine; Kristen Thomson como Noelle Dyson, chefe de John; e Brendan Fletcher, como Eric Fraser, namorado de Edie Soames (Allie MacDonald).

As filmagens terão início em fevereiro. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s