Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

BBC confirma a 10º temporada de ‘Doctor Who’ e a 3ª de ‘The Musketeers’

A rede BBC anunciou em seu relatório anual a encomenda da décima temporada de Doctor Who, produção que surgiu em 1963, retornando com nova roupagem em 2005. Este anúncio é uma mera formalidade, já que a BBC planeja renovar a série (pelo menos) até 2020, segundo divulgado pelos produtores em entrevistas. No entanto, vale lembrar que […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h56 - Publicado em 15 jul 2015, 17h02
Musketeers

‘The Musketeers’

A rede BBC anunciou em seu relatório anual a encomenda da décima temporada de Doctor Who, produção que surgiu em 1963, retornando com nova roupagem em 2005. Este anúncio é uma mera formalidade, já que a BBC planeja renovar a série (pelo menos) até 2020, segundo divulgado pelos produtores em entrevistas. No entanto, vale lembrar que os contratos com produtores e atores se estendem até a décima temporada. Após sua produção, eles terão que ser renovados.

A oitava temporada, que introduziu o ator Peter Capaldi (The Thick of It) como o novo Doutor, registrou a média de 7.4 milhões de telespectadores, segundo divulgado pela BBC. A nona temporada começa a ser exibida no Reino Unido no dia 19 de setembro. Confiram aqui o trailer.

'Doctor Who'

‘Doctor Who’

Em seu anuário, a BBC também confirmou a encomenda da terceira temporada de The Musketeers, que já tinha sido anunciada em fevereiro pelo diretor Andy Hay em seu perfil do Twitter.

Adaptação de Adrian Hodges da obra de Alexandre Dumas, a série acompanha as aventuras de D’Artagnan (Luke Pasqualino, de Skins), Athos (Tom Burke, de Great Expectations), Aramis (Santiago Cabrera, de Merlin) e Porthos (Howard Charles), os Mosqueteiros e guarda-costas do rei Louis XIII (Ryan Gage).

A BBC ainda não informou o número de episódios encomendados.

No Brasil, as duas séries estão na grade do canal BBC e no Netflix, bem como em DVD, sendo que Doctor Who também é exibida pela TV Cultura.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade