Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Ray Donovan – A segunda temporada da série do Showtime contará com as participações recorrentes de Kip Pardue (Mad Men), que interpretará Volchek, um agente do FBI que trabalha ao lado de James Cochran (Hank Azaria). No elenco da temporada também estão Wendell Pierce, Sherlyn Fenn e Vinessa Shaw. Entourage – A versão cinematográfica da […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h24 - Publicado em 21 fev 2014, 19h07
Becky Newton (Foto: Fox/Arquivo)

Becky Newton (Foto: Fox/Arquivo)

Ray Donovan – A segunda temporada da série do Showtime contará com as participações recorrentes de Kip Pardue (Mad Men), que interpretará Volchek, um agente do FBI que trabalha ao lado de James Cochran (Hank Azaria). No elenco da temporada também estão Wendell Pierce, Sherlyn Fenn e Vinessa Shaw.

Entourage – A versão cinematográfica da série da HBO terá a presença de Scott Mescudi, mais conhecido como Kid Cudi, que interpretará o novo assistente de Ari (Jeremy Piven).

Intruders – Esta é uma nova série do canal BBC America, anunciada em outubro de 2013. Adaptada por Glen Morgan (Arquivo X), da obra de Michael Marshall Smith, a série gira em torno de uma sociedade secreta que busca a imortalidade utilizando os corpos de terceiros. Jack Whalen (John Simm, de Life on Mars, The Village), um ex-policial de Los Angeles e agora escritor, mora com sua esposa Amy (Mira Sorvino, de Falling Skies), uma executiva de marketing, em uma cidade rural. Em uma viagem de negócios para Seattle, sua esposa desaparece. Jack consegue localizá-la mas, ao retornar para casa, Amy começa a demonstrar hábitos e gostos diferentes, tornando-se cada vez mais uma estranha para ele. O ator Tory Kittles (True Detective) interpretará Gary Fischer, advogado amigo de Whalen que pede sua ajuda para solucionar casos de desaparecimentos, os quais podem estar conectados ao estranho comportamento de Amy. No elenco também está o ator James Frain (The Tudors).

Being Mary Jane – O ator Stephen Bishop passa a fazer parte do elenco regular desta série do canal BET que narra a vida de Jane (Gabrielle Union), uma bem sucedida apresentadora de um programa de TV a cabo que luta para elevar a audiência e encontrar o homem de seus sonhos. Stephen foi introduzido no episódio piloto, interpretando David, um velho conhecido de Jane.

Benched – A série é uma nova comédia do canal USA, anunciada em janeiro deste ano. Criada por Michael Watkins (Trophy Wife) e Damon Jones, a sitcom acompanha a vida de Nina (Eliza Coupede Happy Endings), advogada de uma grande corporação que sofre um crise nervosa quando descobre ter perdido uma promoção. Depois de perder o emprego, ela vai trabalhar na equipe da promotoria, onde descobre as razões pelas quais o sistema judiciário não funciona. A atriz Jolene Purdy (Under the Dome) entrou para o elenco da série onde interpretará Micah, uma estagiária que trabalha no escritório da promotoria. No elenco também estão Jay Harrington (Better Off Ted) e Oscar Nunez (The Office).

Weird Loners – A nova série do canal Fox marca o retorno de Becki Newton (Ugly Betty, The Goodwin Games). Aprovada em janeiro, a série acompanha a vida de quatro pessoas que vivem em um condomínio do Queens, em Nova Iorque. Apesar de terem medo de relacionamentos, elas conseguem criar um laço de amizade. Becki interpretará Caryn Goldfarb, mulher que trabalha com higiene dental. Inteligente e atraente, ela tem dificuldades de manter um relacionamento.

Continua após a publicidade
Publicidade